O que eu mais quero hoje

Entender tudo o que ta acontecendo,de uma vez por todas.

Conheça e se apaixone: Birdy

Jasmine van den Bogaerde,mais conhecida como Birdy,nasceu em 15 de Maio de 1996 no Reino Unido,e ficou mais conhecida depois de fazer um cover de Skinny Love,do Bon Iver (que é minha paixão,como já falei aqui).
A primeira vez que ouvi esse cover foi em uma cena de The Vampire Diaries e,logo no episódio seguinte,Birdy apareceu de novo,dessa vez fazendo um cover de Shelter,da banda The XX .
Me apaixonei de cara,porque o estilo dela,o modo como ela canta,me faz lembrar daquela Londres cinza,da Inglaterra gelada e dos campos de margarida.Muito linda!

Seu album de estréia "Birdy" foi lançado em 7 de novembro de 2011.Nele encontramos outro cover muito lindo também.Dessa vez da banda Fleet Foxes com a música White Winter Hymnal,outra que também gosto.
Birdy,que tem 15 anos, também lançou dois singles,1901 e People Help The People ,ambos covers também,sendo o primeiro da banda Phoenix e o segundo da banda Cherry Ghost.

O Album quase todo é composto por covers maravilhosos,mas uma música em especial,original dela,me chama muita a atenção.É Without a Word,que fala sobre alguém que está indo embora e está deixando muita saudade.Sei lá,é tudo tão depressivo e lindo ao mesmo tempo,que não dá para não gostar dessa cantora.

Quem quiser escutar mais,ela tem uma página oficial no Youtube e um website também.Além disso,no Facebook e no Twitter ,ela sempre posta imagens fofas que ela mesma tira e notícias sobre seu CD.Segue ela !

Minhas preferidas dela:

 Birdy - White Winter Hymnal


Birdy - Without a Word


E os covers legendários de Shelter e Skinny Love que ela fez,bônus para os clipes ,que dão vontade até de chorar:
 

 Músicas para ler um livro bem triste e chorar até morrer haha!

"....I tell my love to wreck it all
Cut out all the ropes and let me fall
My, my, my, my, my, my, my, my
Right in the moment this order's tall...."
 

O que eu mais quero hoje

Andar de bicicleta,sem preocupação nenhuma!

Resenha: Gatos,Fios Dentais e Amassos,de Louise Rennison

Bem,recuperada do meu acesso de raiva espontâneo(que mais tarde fui descobrir que era apenas a ansiedade falando,já que um dia depois fui arrancar 4 dentes!),hoje vou falar de um livro muito lindinho!Já queria ler ele há um tempo,e ai se encaixou perfeitamente no item 2 do Desafio Realmente Desafiante . Amei!


Gatos,Fios Dentais e Amassos
Autor:Louise Rennison
Editora:Rocco
Sinopse: Georgia é uma adolescente de catorze anos que mora numa cidade nos arredores de Londres. Como toda garota de sua idade, ela experimenta todas as delícias, medos e dramas da adolescência. Só que, na vida de Georgia Nicolson, nada é tão óbvio assim! Para a jovem, ser adolescente, na verdade, pode ser bastante enjoado, principalmente quando seus peitos parecem não parar nunca de crescer, a única fantasia legal que você encontra para ir a uma superfesta é a de azeitona, a escola mais parece um campo de concentração, o seu gatinho fofo está prestes a devorar os poodles do vizinho, a sua mãe se veste como se tivesse quinze anos, o pai, como se tivesse cem, e a sua irmãzinha é como se fosse o segundo animal de estimação da casa. E, para completar, o cara mais maravilhoso do mundo namora uma garota que vai para a escola usando calcinha fio-dental!

Meu livro chegou sexta,e hoje,domingo,já tinha acabado de ler.Isso porque,além de ter só 194 páginas,eu sempre gostei muito do modelo "diário"  de escrever.Quando comecei a ler,meus primeiros volumes foram todos desse jeito,a protagonista contando sobre a sua propria vida no dia a dia - e eu ainda amo ler sobre a vida das pessoas !
Georgia é como qualquer adolescente britânica de 13 anos - se acha feia,ama suas amigas e tem uma paixonite pelo menino mais gato de todos,Robbie.Sempre quis ser loira e fazer uma plástica no seu nariz 'gigante' herdado do pai.Entre várias brincadeiras,beijos e muitos arranhões de Angus,seu gato selvagem,Georgia vai nos contando sua história de um jeito super engraçado.
No começo do livro,me lembrou muito o Fazendo o Meu Filme,da Paula Pimenta.E quando acabei de ler,concluí que os dois livros são sim MUITO parecidos.Mas claro,cada um com a sua história e personagens.
Gostei muito da linguagem que a autora coloca,com palavrões e tal,o que deixa o livro mais 'vida real' britânica.Aliás,esses livros/filmes/séries britânicas só estão me fazendo ficar com mais vontade ainda de ir pra terra da rainha.AAHH!Um dia ainda vou!

Adaptação para o cinema
Gatos,Fios Dentais e Amassos também é um filme(todas gritam e batem palmas)!Ainda não vi,outro que entrou pra lista dos que amei o livro e ainda não vi o filme,mas já sei que tem algumas diferenças.Pelo trailer e pela sinopse do filme,Georgia tem 15 anos,sua "arqui-rival" não está na 6ª série e sua irmãzinha,Libby,não tem 3 anos.
Mas,de qualquer jeito,já estou baixando o filme e quando eu ver conto para vocês o que achei.Vamos ver o trailer?

Outra coisa que tá me deixando relativamente -SUPER- ansiosa pelo filme,é o Aaron Johnson,que faz o papel do Robbie.Porque?Simplesmente porque ele é um dos ingleses da minha lista "Ingleses para casar",depois falo dela aqui.Ele fez Kick-Ass e O Garoto de Liverpool,dois filmes que eu amoo,principalmente o último,onde ele canta e -pasmem- vive John Lennon versão jovem.Tudo bem que o filme não é lá grande coisa mas,para quem nem tem ideia de quem seja o ex-Beatles -existe alguém?- ,é um grande filme.
De qualquer jeito,já estou baixando o filme,depois de procurar por páginas e páginas do google,já que fecharam o megaupload.Ansiosa pra ver !!

Sentimento Raiva,*desculpem minha linguagem!*

 
Se eu realmente fosse escrever tudo que eu to sentindo,não ia conseguir.Essa é a verdade.Isso porque sou tão complicada e confusa,que nem eu mesmo me entendo.E outra coisa,não to com paciência pra nada no momento,e só quero deixar claro que ninguém merece certas atitudes na vida.
Tipo quando uma pessoa tem que estar no meio de tudo que você faz.Ou quando te humilham.Ou quando conseguem te fazer sentir uma merda em questão de segundos.
Será que as pessoas ,em algum momento de suas vidas, já consideraram como eu me sinto?Que não tem que ser sempre elas mesmas o assunto de todos os dias?Eu não sou a porra do Tumblr pra ficar ouvindo reclamações e chororos por causa do cachorrinho que morreu ou do namorado que largou.Provavelmente ambos aconteceram por SUA culpa,porque VOCÊ é desse jeito,sempre pensando na porra do seu umbigo.



Odeio a maior parte das pessoas.Todos são sempre iguais.Talvez se provassem que podem ser diferente, eu poderia pensar no caso de continuar a considerar elas como seres racionais.Mas se preferem ser como todo mundo,deita na BR e fica lá ,por favor.


Então,se você também tá com raiva de alguma coisa,quer matar a próxima pessoa que vier falar com você,ou simplesmente não aguenta mais esse tipo de pessoa que não acrescenta nada no mundo,que não tem um objetivo na vida senão pensar em quantas festas vão no fim de semana,olha ai essas imagens.
Talvez assim a raiva suma um pouco(só que não).



*Desculpa a linguagem.É só que as vezes tudo o que agente precisa é falar um palavrão e descontar na internet,para que nenhum desastre aconteça aqui fora. *

Vicios e Descobertas de Janeiro - Parte 2:Descobertas

 Descobertas sempre fizeram parte da minha vida.Não só da minha,mas de todo ser humano.Cada dia aprendemos algo novo,nem que seja a mais insignificante das coisas,e isso vai nos formando como pessoa.Formando nossa personalidade,nosso jeito de agir,de falar,de ler,etc...E no meu janeiro,não foi diferente.

Descobertas:
Séries
Desde que descobri o maravilhoso mundo das séries online por conta da ansiedade para ver o 2º capítulo da 1ª temporada de The Vampire Diaries(na época que estreiou na Warner),nunca mais perco um capítulo das minhas séries preferidas.Baixo tudo mesmo!Andei assistindo The Vampire Diaries,Pretty Little Liars,Supernatural,Gossip Girl e The Lying Game,o que se transformou em uma rotina.Mas hoje vou falar de uma outra série que me fez rir,chorar,odiar,querer ser um deles e amar as personagens: Skins!

Sempre soube que existia,mas nunca tive coragem de ver.Porque o meu pequeno probleminha é que se eu gosto de uma série,vejo até o final mesmo.E me apaixono perdidamente.Foi exatamente o que aconteceu com Skins.A Tainá do  Tiffany's Little Box foi uma que me acompanhou(ainda me acompanha né,to vendo a 4ª temporada!) e odiou/amou junto comigo haha!
Basicamente,a série conta sobre as vidas conturbadas de um grupo de amigos,onde cada um tem seus proprios defeitos e problemas,seja em casa ou na escola.Tudo isso se passa na Inglaterra,então alerta para os sotaques mais lindos do mundo!
A cada duas temporadas,o elenco muda,o que deixa a série mais legal e dinâmica ainda!Além disso,você com certeza vai se identificar com algum deles.Com certeza!
E pra quem está com preguiça ou simplesmente não acha que vale a pena ver,só uma dica: Vai nesse link aqui,baixa tudo e assista,você não vai se arrepender =)

Bon Iver
Na verdade,quem ilustra as fotos ai em cima é o Justin Vernon,meu novo amor.Segundo a Wikipédia, "Bon Iver é uma banda folk norte-americana liderada e fundada por Justin Vernon no ano de 2007, em Eau Claire, Wisconsin. O nome da banda advém do portmanteau das palavras francesas "bon" e "hiver", que significa "bom inverno".
Exatamente como Skins,sempre conheci o Bon Iver,mas nunca havia escutado outras músicas,a não ser Roslyn(que na verdade,conheci pela trilha sonora de New Moon!),que também é cantada por St.Vincent(que na vedade,é uma mulher).Até o dia em que resolvi escutar Skinny Love:



Daí em diante,foi só paixão.Minha favorita é Flume e,como Skinny Love,é do album For  Emma,Forever Ago.Esse album tem uma historinha bem linda e digna de filme.Ele surgiu em um momento de isolamento do Justin Vernon,onde ele 'fugiu' para a cabana do pai dele,em Wisconsin,porque estava com mononucleose e,ainda por cima,com o coração partido.Ele mesmo gravou as músicas e lançou o album sozinho que,depois de muito sucesso e maravilhosas críticas,recebeu um lançamento mais amplo.
Só digo uma coisa,quem seja essa mulher que partiu o coração dele ,a coisa foi feia,e ainda por cima,rendeu um album ótimo de se ouvir.Além de muito dinheiro e fãs,claro.

 Flume - Bon Iver

It gave me chills