Lançamentos - Demi Lovato, Bon Iver e Zach Braff

Oi gente, como vão?
Hoje vim aqui para falar que A-M-E-I esse clipe novo da Demi Lovato! "Really Don't Care" é o 4º single do seu álbum, "DEMI" e, desde que escutei todas as músicas, essa estava entre as minhas favoritas. Tem Cher Lloyd, tem Perez Hilton, tem Travis Barker, tem put one finger in the air, tem Demi vingadora, tem Demi really não ligando com seu namorado (será que agora vai???SERÁ???) Wilmer Valderrama e,  para a alegria dos fãs, tem clipe superultramegapower tapa na cara das inimigas.
Cata aí o clipe:


Parte do clipe foi gravado na "LA Pride", a parada gay que aconteceu no último mês em Los Angeles, e Demi traz sua mensagem positiva-defensora-dos-direitos-humanos-de-sempre: "Vocês aí não tem que odiar nada, porque o Deus que eu acredito, ama todo mundo!". You go Demi!

Outra notícia que fiquei sabendo há 10 minutos atrás, e me fez ficar muito feliz: Bon Iver acaba de lançar música nova, depois de três (TRÊS) (3) (III) anos!!!! Vocês tem noção disso? Eu simplesmente amo Bon Iver e toda essa coisa taciturna e misteriosa-do-mato que eles têm, amo escutar quando to precisando pensar na vida e, desde que conheci a banda (a música Roslyn, de Lua Nova; olha ai, vampiros que brilham não são tão inúteis assim viu!), escutar Bon Iver vem se tornando um ato terapêutico pra mim. Tem romance perdido, não correspondido, que não deu certo. E sempre com aquela pegada que te faz pensar no inverno (Bon IVER, hihihi), na chuva, numa casinha de campo e chocolate quente. Amo, amo e amo.
A música se chama "Heavenly Father" (clique aqui para escutar), e vai fazer parte do filme novo do Zach Braff, "Wish I Was Here". Tudo que eu sei sobre esse filme novo é que tem a Kate Hudson, Zach Braff como ator, produtor e diretor (ufa!!), Jim Parsons e que tem a trilha sonora bem indie. Além de  duas músicas de Bon Iver - vai ter "Holocene" gente!!!- , também vai ter The Shins, Coldplay e Cat Powers. "Wish I Was Here", sem tradução ainda pra português, "conta uma engraçada, emocionante e universal história sobre como é ser pai, marido e filho ao mesmo tempo". É, essa sinopse não fala muito sobre o filme, mas já tem trailer (sem legendas). Olha aí:

 

Alguém tem dúvida que essa trilha sonora vai ser demais? Eu não, e já quero ver esse filme tipo assim, pra ontem! E vocês?

P.S.: omg, mudei o layout, finalmente! To gostando muito desse e, segundo meu TOC por mudar o estilo do blog sempre, desse jeito que ficou já me garante pelo menos seis meses sem ataques de blogueira maluca do html hahahaha! Gostaram?

Inspiração: tattoo

Oi gente!
Já tem um bom tempo que to pensando e decidindo fazer ou não uma tattoo e qual seria o desenho. Para mim, marcar uma coisa para sempre no seu corpo (nem a pau que eu faria remoção a laser!) é muito mais que uma bobeirinha que fazemos pela beleza pessoal, como passar maquiagem para sair ou vestir uma roupa mais arrumadinha às vezes. Não é uma coisa que você tem que fazer pela moda, e sim, algo que te lembre de um momento importante em sua vida. Algo que mereça ser lembrado diariamente, que mereça toda a dor sentida na hora de fazer a tatuagem. Que você não vai chegar para os seus netos e falar:
- Ah, essa tatuagem aqui? Nem me lembro mais porque fiz! Eu era uma adolescente idiota e impulsiva mesmo! Não façam tatuagem, crianças!

Não pode ser assim né gente. Sempre quis fazer uma tatuagem que me descrevesse também. Que as pessoas de repente vissem e ficassem intrigadas com aquilo. Sinto que esse dia vai chegar, e eu serei uma vovó com, sei lá, uma tatuagem de asas nas costas! hahaha!
Mas sério, vamos voltar para a atualidade. Estava por aí buscando inspirações para tatuagens e achei umas muito lindinhas, que faria sem nem pensar duas vezes (tá, eu pensaria umas cem, mil, um milhão de vezes). Olha aí:

Setas e flechas, segundo a mitologia Greco-Romana, eram usadas pelos Deuses para indicar o destino final, tonando-o eterno e sacramentado. Na minha tradução, tatuagens como essas são a inspiração para todas as decisões que você fará na vida, importantes ou não. Afinal, ao escolher o caminho que você seguirá, não dá pra voltar no tempo e alterar o destino. Com certeza eu faria essa tatuagem porque metade de mim é amor, e a outra, é indecisão. Preciso aprender à ter mais confiança em minhas decisões e, às vezes, fazer algumas coisas sem pensar muito.

Ai, provavelmente essa será minha próxima - e primeira - tatuagem. Obviamente, alguém já tinha descoberto e sacado isso antes de mim mas, juro, me achei a senhora original quando percebi que um floco de neve me descrevia. Flocos de neve nunca são iguais uns aos outros, no seu desenho e arquitetura divina. Ou seja, cada floco de neve que cai do céu é único, mesmo que, olhando de longe, pareça tudo igual. Essa devia ser uma tatuagem distribuída em chiclete, amigos, porque são poucos os momentos em que você consegue deixar todo seu orgulho de lado e admitir que sim, você pode ser e é um indivíduo único no mundo, com seus próprios gostos, pensamentos e aparência. Mesmo soando um pouco prepotente e mesquinho, devemos sempre reconhecer o que temos de melhor e de diferente, já que - abusando de ditados populares aqui- a diferença faz o que somos e, pra quê ser normal quando você pode ser você mesmo? Amo o que esse desenho significa, além de ser muito fofo.

Eu sou minimalista, #prontofalei ! Amo achar beleza nos detalhes e colocar significado em tudo que ninguém percebe (só se você for observador ou neurado com as coisas, que nem eu).  Por isso tenho certeza absoluta que, em algum momento da minha vida, farei um coraçãozinho no pulso ou uma âncora no pé. Pensa bem: quando você vê alguém que gosta muito, suas pulsações começam a pular loucamente, e seu coração acelera. Entendeu o porquê do coração no pulso? Coração...Pulso...hahahaha! E a âncora, bem, é bem simples também. Ás vezes, por conta dessas situações loucas que a vida nos traz, podemos ultrapassar o limite e voar além da margem segura, direto para o sol, como aquela história de Ícaro. O calor derreterá nossas asinhas de cera, e vamos cair lá no chão (ou mar, no caso da mitologia). A âncora no pé pode te lembrar de sempre manter os pés no chão, mesmo que esteja vivendo O momento de sua vida, seja ele bom ou ruim.
Isso tudo, na verdade, é a minha interpretação para os desenhos se, algum dia, eu resolver tatuar um detalhe em mim. Ok, essa não é uma incerteza, hahaha!

Bom, é isso! São essas as tattoos que acho mais lindas de todas, com todos seus significados e histórias. E você, o que tatuaria - para sempre - em seu corpo?

P.S.: esse post surgiu depois de assistir a esse vídeo da Pati, do Bem Patricinha.

O que eu mais tenho feito no youtube (1 minute or so post)

Não é novidade que o Youtube é um dos sites mais sugadores de vida de todos (depois do Buzzfeed). Esses são os 3 vídeos que mais tenho visto no youtube nessa semana que demorou o inferno, mas passou:

Essa apresentação live do Arctic Monkeys -
Na verdade, TODAS as versões live deles. Droga, a voz do Alex give me chills. E olha essa roupa dele que, junto com o cabelo, fica parecendo um Elvis do século 21! Não consigo.
Esse CD inteiro do Bastille -
 
 But if you close your eyes, ÊÊÔ-ÊÔ!! Nunca tinha escutada nenhuma outra música deles sem ser a Pompeii, que adoro. Então resolvi ouvir o albúm todo e tive uma surpresa muito agradável. É aquele tipo de música que você demora mil ano para finalmente escutar e, quando acontece, você se sente no paraíso.

Esse vlog do John Green pro seu irmão, Hank Green -
 É como se os livros dele fossem transferidos para o YouTube e, por meio desses vlogs, John Green liberasse uma prévia. Todo vídeo, de qualquer um dos irmãos, são muito bons! *Viciei*

lindos

Internet - Old School #rotaroots

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.
 A velha e boa internet. Lembro que, com uns 10, 11 anos, eu já enchia o saco dos meus pais para pararem de usar o telefone de casa, só para que eu pudesse entrar um pouquinho na internet e fazer absolutamente nada. Por que era isso que eu fazia, e era isso que tinha pra fazer em 2000, quando a internet era um abismo infinito de novidades mas, para uma criança de 10 anos, não tinha nada legal. Até que descobri o site cade.com.br . Hoje em dia ele é o Yahoo Search mas, na época, era o site com o nome mais legal ever! Nele, eu digitava, sei lá, "bonecas para vestir", e caía direto nos sites com as Dolls mais lindas do mundo!Lembro de até tentar a fazer algumas no Paint, mas deixei isso pras meninas do site dolls.com.br (que funciona até hoje, omg!).


Ao mesmo tempo em que passava tardes vestindo as bonequinhas, também AMAVA entrar no site do Senninha, Iguinho e no da Turma da Mônica. Tinham MUITOS, muitos mesmo, joguinhos de servir comida, mais joguinhos de vestir os bichinhos e esses tipo arcade sabe? Ah, e não posso esquecer dos tamaguchis online! Sério, isso me roubava muito tempo do meu dia porque, toda hora, tinha que ir lá brincar com o danado, dar banho, comida e cuidar do bicho online.


Comecei a fuçar cada vez mais o "Cadê?" e, pasma, achei o site da Barbie, Polly, MyScene, Bratz e Stardoll!!! Imaginem uma criança - amadora e dona de uma coleção de 50 barbies - feliz!!! Eram barbies que a gente podia cortar o cabelo, pintar, trocar de roupa e, em alguns desses sites, tinha também bichinhos para cuidar!! Quer mais alguma coisa para uma criança em casa, no tédio, sem nada pra fazer??
Assim, nenhuma dessas fases realmente passou. Esses dias mesmo me peguei tentando entrar no site da Bratz mas, por algum motivo, o Flash Player ou alguma coisa assim não queria funcionar =/ . Sério, eu tentei mesmo.
Depois dessa onda rosa de informação, descobri um site fenomenal. Maravilhoso. Life-changing.O Neopets.

Nesse site, além de cuidar de bichinhos, vesti-los e dar comida, você tem seus "neopontos", que é tipo o dinheiro do mundo dos neopets e, com ele podia comprar as comidas, brinquedos, artigos para sua "neocasa", etc... Para ganhá-los, você pode jogar os games feitos por eles, no máximo 3 vezes por dia cada um, abrir sua própria loja de artigos, clicar nos links ao redor do mundo Neopets e milhares de outras coisas. Tem também os Fóruns, que era onde eu me divertia. Nem lembro muito bem porque eu passava dias nesse lugar, conversando sobre neopets com outras pessoas ao redor do Brasil, - ou do mundo, que era só alterar a linguagem do site! - mas me lembro de um acontecimento que marcou minha vida. Foi mais ou menos na mesma época que comecei a gostar (surtar, pirar) por Crepúsculo. Tinha essa menina, que também era aqui de BH, e ela estava com um ingresso para a pré-estréia do filme no Pátio Savassi, meio que sobrando. Tinha comprado para a avó dela, mas não ia precisar mais. Eu e uma outra amiga, que também era aficionada por Neopets, fomos nos encontrar com ela para comprar esse ingresso, já que os do cinema já tinham todos sido vendidos. Lembro que a gente se econtrou em frente à Americanas, e foi a primeira vez na vida que vi alguém saído do computador. Tipo assim, na vida real sabe? Foi life-changing, porque eu só tinha 13-14 anos, e estava descobrindo tudo o que a internet poderia me trazer.
Foram tempos felizes.

Depois disso tudo, comecei a aprender um pouco de html, pois tinham páginas no Neopets que você poderia criar para meio que adotar o neopet de outra pessoa, ou colocar o seu em adoção. Então, você montava sua página (que era html simples) e criava o layout para seu neopet etc... Então, surgiu a vontade de criar um blog. Na época, eu não sabia direito o que eu faria com um blog. Mas, provavelmente, só postaria fotos alteradas no Photoshop e Gifs que brilhavam, por que era só isso que eu sabia fazer.
Já tentei continuar com inúmeros blogs, em vários servidores, mas nenhum ia pra frente, então eu sempre deixava pra lá. Hoje vejo que estava fazendo tudo, tudo errado! Um blog não é feito para os outros verem mas, principalmente, para você poder fugir um pouco da sua vida real e conversar com você mesma. Tente: volta umas 3, 4 páginas no seu blog, e veja suas postagens antigas. Vai dizer muito sobre como você estava naquele dia, e te fazer enxergar que tudo passa até uva passa.

Com certeza, depois desses sites, fui para outros tipos de fóruns: Twilight, Coisas de Photoshop e isso tudo, enquanto não conversava com os antigos grupos do MSN (sim, antes dos grupos no Whatsapp, o MSN já teve fama!!). Aí veio o Facebook e essa era em que me encontro hoje. Detalhe: quando finalmente abri uma conta no Orkut (porque meu pai achava que eu iria combinar de me encontrar com um pedófilo sequestrador de criancinhas, mesmo eu já tendo 15 anos), ele caiu dois meses depois, e eu já estava me rendendo aos encantos do Facebook. Criei este blog, e fico feliz toda vez que faço uma postagem pra cá. Porque é bom ver uma coisa que você ama fazer dar certo. 
E esse foi um resumo do que vivi na Internet, desde os anos 2000 até hoje. Com certeza teve mais alguma coisa que me esqueci mas, como um tio meu ama dizer, quem vive de passado é museu (argh, que forma horrível de terminar um post!).

PH Poem a Day #1

Falar sobre você mesma, o que alguns consideram um tarefa nada fácil. E estou no meio desses alguns. Porquê eu acho tão difícil você falar sobre suas qualidades, seus defeitos, seus gostos e desgostos, sem soar prepotente e metida, como se você fosse o único ser humano do planeta. Como se sua vida fosse mais importante do que qualquer um ao seu lado. Mas aí entra a auto estima, como equilíbrio entre o exagerado e o miserável. Só que, muitas vezes, até alcançar essa tal da auto estima, já se passou muito tempo, muitos ventos, muitas chuvas, muitos sóis.
Se descrever não é nada fácil.

Eu poderia ser alta, atualmente com os cabelos um pouco abaixo dos ombros, leves californianas loiras nas pontas, olhos grandes e castanhos, mas cílios retos. Poderia ainda usar aparelho, coisa que me irritaria até os nervos do dedinho do pé esquerdo, e ter uma queda pela moda dos séculos passados. Poderia ter vergonha de abraçar as pessoas por impulso e gostar de meninos com cabelo grande. Ter muito mais livros do que conseguiria ler, mas nunca ter o suficiente para me sentir bem. Olharia para as coisas do mundo e observaria tudo e todos, a todo tempo, fazendo aquela cara de poucos amigos mas, na verdade, você poderia vir puxar assunto comigo porque a minha primeira reação seria sorrir e ser legal com você. Teria manias idiotas mas bem inusitadas, tipo gostar de uma música do álbum X e ter que baixar esse álbum inteiro porque, afinal, se uma música desse artista é boa, porque as outras não seriam também? Gostaria de bandas desconhecidas e, se um dia eu descobrisse que você também gosta de banda tal, você seria mais um herói pra mim. Olharia para aquele dia nublado, com vento e sem sol, e diria um alegre "Que dia maravilhoso! Parece até que estou na Inglaterra,amo!". Pensaria menos no que as outras pessoas precisam, e mais no que eu consigo, aguento e posso fazer para mim mesma.

Isso tudo realmente poderia acontecer, realmente poderia ser verdade. Mas eu não passo de mais um cabide no armário, escondido de tudo e todos, que só é necessário quando alguém quer pendurar algo em você. Uma folha de papel em branco, esperando para ser preenchida de palavras inspiradoras, fotos maravilhosas e desenhos incríveis que, devido à monotonia e imposição do sistema conspirador atual, só serve para estampar números e contratos que nunca serão assinados. Promessas que nunca serão cumpridas e pessoas que passarão mais fome.

Só mais um tijolo na parede.