Sentimento Raiva,*desculpem minha linguagem!*

 
Se eu realmente fosse escrever tudo que eu to sentindo,não ia conseguir.Essa é a verdade.Isso porque sou tão complicada e confusa,que nem eu mesmo me entendo.E outra coisa,não to com paciência pra nada no momento,e só quero deixar claro que ninguém merece certas atitudes na vida.
Tipo quando uma pessoa tem que estar no meio de tudo que você faz.Ou quando te humilham.Ou quando conseguem te fazer sentir uma merda em questão de segundos.
Será que as pessoas ,em algum momento de suas vidas, já consideraram como eu me sinto?Que não tem que ser sempre elas mesmas o assunto de todos os dias?Eu não sou a porra do Tumblr pra ficar ouvindo reclamações e chororos por causa do cachorrinho que morreu ou do namorado que largou.Provavelmente ambos aconteceram por SUA culpa,porque VOCÊ é desse jeito,sempre pensando na porra do seu umbigo.



Odeio a maior parte das pessoas.Todos são sempre iguais.Talvez se provassem que podem ser diferente, eu poderia pensar no caso de continuar a considerar elas como seres racionais.Mas se preferem ser como todo mundo,deita na BR e fica lá ,por favor.


Então,se você também tá com raiva de alguma coisa,quer matar a próxima pessoa que vier falar com você,ou simplesmente não aguenta mais esse tipo de pessoa que não acrescenta nada no mundo,que não tem um objetivo na vida senão pensar em quantas festas vão no fim de semana,olha ai essas imagens.
Talvez assim a raiva suma um pouco(só que não).



*Desculpa a linguagem.É só que as vezes tudo o que agente precisa é falar um palavrão e descontar na internet,para que nenhum desastre aconteça aqui fora. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário