YOLO


"Não seja aquilo que as pessoas esperam de você".A frase mais clichê que consegui pensar para começar esse post,exatamente porque todos esperariam um inicio original e criativo.E é isso que tem me incomodado,ter a vontade de mudar um pouco ,e sair dessa rotina que nos prende ao chão,e não conseguir satisfazê-la.
Então selecionei uma 'to-do-list' ,na minha versão de como seria um mês perfeito - isso inclui diversão,festas e pequenas coisas que nos alegram no dia a dia.Porque vejo que é isso mesmo que as pessoas estão precisando atualmente,alegria de viver.
*créditos ao we♥it,sempre nos ajudando para tudo e qualquer coisa*

To do List
1.Pular de roupa na piscina
2.Escrever uma carta para mim mesma e abrir 10 anos depois
3.Construir uma cabana com lençóis
4.Fazer uma guerra de balão d'agua
5.Colocar luzinhas de natal no meu quarto
6.Ser a razão para alguém acordar todas as manhãs
7.Enviar uma carta para um endereço aleatório e ver se alguém responde
8.Ir ao shopping todos os dias,durante uma semana
9.Comprar uma refeição para um morador de rua
10.Dançar debaixo das estrelas
11.Se tornar a inspiração de alguém
12.Parar de me importar com que os outros pensam de mim
13.Fazer uma lista (a mão ein! Não vale ir no skoob ! ) de todos os livros que eu já li
14.Ser feliz
15.Viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário