Não há chances de você ver isso mas se você estiver vendo isso me chama no Facebook?




Unfortunately,

Eu devia estar indo dormir.Eu devia estar me preocupando em arranjar tempo na minha agenda para algum tempo a sós,e não apenas o trabalho.Eu devia estar organizando mentalmente a minha roupa de amanhã,pois não teria tempo para pensar nisso quando acordasse.Eu devia estar fazendo qualquer outra coisa,e não ouvindo a mesma maldita música repetidas vezes.
Agora eu já estava suando quente.Quente mesmo; nada frio poderia vir de um corpo que há tanto tempo se inclina ao sentir a presença do outro.Eu estava suando e a janela aberta não funcionava direito,então eu só escutava aquela maldita música e o som de um bairro silencioso na madrugada.
Sim,eu estava certa em me condenar.E não,eu não conseguia aceitar esse fato.Simples e puramente porque você disse uma vez que tinha insônia,e se eu quisesse conversar sobre qualquer coisa no meio da noite,você estaria lá.Mas tudo o que veio ,ou melhor ,que não veio,foi uma despedia.Nem um “boa noite” ? É sério mesmo?
Sem educação emocional,eu me sinto assim.Porque nenhum filme da Disney me disse que seria tão confuso e estranho .Que seria tão frustrante e empolgante desse jeito.Veja só,gostar de quem não gosta de mim.Pra depois olhar para meu lado e encontrar o dono daquele barulhinho chato na cabeça,que te falava para não ser tão bitolado e centrado.
Então acho que eu não posso realmente reclamar de tudo,não é mesmo? Querido você,espero que sejamos daqui pra frente menos tímidos e menos orgulhosos.Menos SkinnyLove e mais Love Story pra gente,mais amor por favor.É isso ai,boa madrugada de segunda para você.

Um comentário:

  1. Amar sem ser correspondido ... além dos amores a distância é o único tipo de amor que conheço =/

    SAD BUT TRUE

    ResponderExcluir