Desafio 52 Semanas (ou como atualizar seu blog semanalmente)

S.P. (entenda mais sobre o "S" antes do "P" nesse post, segunda linha) : Alerta post cheio de teen wolf gifs!!! Just because I feel like it!!!11! 


Esperando que minha onda da tristeza passe, e tentando arranjar um jeito de aumentar o ibope desse lugar aqui (de um jeito mais legal, e que eu me divirta fazendo) resolvi fazer uma TAG que achei por aí na blogosfera. Vi primeiro no blog Sempre Romântica mas, pra ser bem sincera, não sei quem criou, haha.

Bom, pelo que entendi, você tem que fazer um post semanalmente com a respectiva TAG, durante 52 semanas (um ano! yuhul!). Basicamente: "Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de Top 5."
E eu AMO responder TAG's !!!

As perguntas de hoje:
•  Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz:
•  Semana 2: Eu nunca...
•  Semana 3: Coisas pra se fazer no calor:
•  Semana 4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)
•  Semana 5: Fazem parte da minha wishlist:
•  Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:
 
Estamos na 11º semana do ano, então eu teria que responder e encher esse post um pouquinho, para chegar na semana atual, o que não fiz. Respondi 6 perguntas e vou deixar as outras 6 para um próximo post, pra não ficar cansativo porque né...
Hey Ho, Let's Go então?

Respostas da semana + semanas atrasadas:

•  Semana 1 - Coisas que me fazem ficar feliz:
- Acordar num dia bem nublado e friozinho;
-Achar um biscoito recheado no fundo do armário, fechado;
-Passar uma tarde inteira com meus amigos, só rindo e falando bobagem nada a vê com nada;
-Ir ao shopping e chegar em casa com aquela blusa linda que economizei tanto para comprar;
-Acordar no sábado tipo 5 horas da manhã, perceber que não tem aula e voltar a dormir até o mundo acabar.


•  Semana 2 -  Eu nunca...
-Consegui arrotar o alfabeto;
-Fui a São Paulo;
-Pintei meu cabelo inteiro de uma cor chamativa;
-Li um livro e não chorei em alguma parte (*pessoa emotiva*);
-Fiz um piercing.

Quem iria imaginar?



•  Semana 3 - Coisas pra se fazer no calor:
- Reclamar que tá fazendo calor e soltar a infame piadinha "...[nome da sua cidade aqui] tá fazendo cosplay do inferno...";
-Tomar um copão de água gelada e deixar seus dentes dormentes;
-Sentir aquele vento abençoado no rosto;
-Mofar na frente dum ventilador;
-Ligar o ar condicionado no talo e dormir num casulo com seu cobertor.

•  Semana 4 - Minhas citações preferidas são(trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc)(*MAS vou colocar só de músicas, porque não to em condição emocional pra vasculhar minha memória e começar a chorar do nada com minhas citações preferidas, rs*) :
- "All I ever wanted, all I ever needed is here, in my arms" (Enjoy the silence - Depeche Mode);
- "She was mine, I was hers and all that's in between" (Sunburn - Ed Sheeran);
- "I love you, when you're singing this song and, I got a lump in my throat cause, you're gonna sing the words wrong" (Riptide - Vance Joy);
- "So don't think that I'm pushing you away, when you're the one that I've kept closest" (Crystalised - The XX)
- "Quero é te ver, dando volta no mundo indo atrás de você, sabe o quê, e rezando pra um dia você se encontrar e perceber, que o que falta em você sou eu" (Pra você dar o nome - 5 à seco);

•  Semana 5: Fazem parte da minha wishlist: 
-Ter dinheiro infinito para comprar infinitos livros, cd's e dvd's;
-Fazer uma tatuagem;
-Conhecer o mundo (meio amplo isso, mas é assim mesmo);
-Ficar presa num shopping a madrugada inteira;
-Formar uma família.
(não sei se entendi essa pergunta direito...hahaha!)

•  Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam: 
-Aprender a matéria difícil da aula em menos de 5 minutos;
-Encostar na pessoa e drenar a dor dela (*teen wolf feelings*);
-Ficar invisível, claro;
-Teletransportar, tipo Jumper;
-Fazer nevar, chover...Controlar o tempo.

OOOUHAA!

E é isso ai... Semana que vem tem mais então né!
(*e, só pra não gastar milhões de gifs maravilhosos dessa série bobona e linda demais, esse gif plus de teen wolf, que não poderia faltar! HCIT ??*)

Colton vemk Haynes

Nenhum comentário:

Postar um comentário