Lançamentos - Demi Lovato, Bon Iver e Zach Braff

Oi gente, como vão?
Hoje vim aqui para falar que A-M-E-I esse clipe novo da Demi Lovato! "Really Don't Care" é o 4º single do seu álbum, "DEMI" e, desde que escutei todas as músicas, essa estava entre as minhas favoritas. Tem Cher Lloyd, tem Perez Hilton, tem Travis Barker, tem put one finger in the air, tem Demi vingadora, tem Demi really não ligando com seu namorado (será que agora vai???SERÁ???) Wilmer Valderrama e,  para a alegria dos fãs, tem clipe superultramegapower tapa na cara das inimigas.
Cata aí o clipe:


Parte do clipe foi gravado na "LA Pride", a parada gay que aconteceu no último mês em Los Angeles, e Demi traz sua mensagem positiva-defensora-dos-direitos-humanos-de-sempre: "Vocês aí não tem que odiar nada, porque o Deus que eu acredito, ama todo mundo!". You go Demi!

Outra notícia que fiquei sabendo há 10 minutos atrás, e me fez ficar muito feliz: Bon Iver acaba de lançar música nova, depois de três (TRÊS) (3) (III) anos!!!! Vocês tem noção disso? Eu simplesmente amo Bon Iver e toda essa coisa taciturna e misteriosa-do-mato que eles têm, amo escutar quando to precisando pensar na vida e, desde que conheci a banda (a música Roslyn, de Lua Nova; olha ai, vampiros que brilham não são tão inúteis assim viu!), escutar Bon Iver vem se tornando um ato terapêutico pra mim. Tem romance perdido, não correspondido, que não deu certo. E sempre com aquela pegada que te faz pensar no inverno (Bon IVER, hihihi), na chuva, numa casinha de campo e chocolate quente. Amo, amo e amo.
A música se chama "Heavenly Father" (clique aqui para escutar), e vai fazer parte do filme novo do Zach Braff, "Wish I Was Here". Tudo que eu sei sobre esse filme novo é que tem a Kate Hudson, Zach Braff como ator, produtor e diretor (ufa!!), Jim Parsons e que tem a trilha sonora bem indie. Além de  duas músicas de Bon Iver - vai ter "Holocene" gente!!!- , também vai ter The Shins, Coldplay e Cat Powers. "Wish I Was Here", sem tradução ainda pra português, "conta uma engraçada, emocionante e universal história sobre como é ser pai, marido e filho ao mesmo tempo". É, essa sinopse não fala muito sobre o filme, mas já tem trailer (sem legendas). Olha aí:

 

Alguém tem dúvida que essa trilha sonora vai ser demais? Eu não, e já quero ver esse filme tipo assim, pra ontem! E vocês?

P.S.: omg, mudei o layout, finalmente! To gostando muito desse e, segundo meu TOC por mudar o estilo do blog sempre, desse jeito que ficou já me garante pelo menos seis meses sem ataques de blogueira maluca do html hahahaha! Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário