Nova coleção Marisa

Nunca fui muito de comprar em loja cara onde uma calça jeans custa mais de R$200 .Entao me apeguei muito às lojas de departamento estilo C&A e o tipo de roupa que agente encontra por lá.É só preço acessível - para aquelas que,como eu,nao suporta e não tem coragem de comprar calça jeans cara - e todo tipo de tamanho ,afinal,nao é só de magrinhas e riquinhas que o mundo é feito.
Uma delas,a Marisa,acabou de lançar coleção nova ( uhuuuul,roupas do lookbook pra gente! ),cheia de referencias retrô e tons pastéis.Então resolvi eleger meu top 3 favoritos,e aqui estão;

 Blazer de renda lindo!Tem nas cores rosa e verde,e é uma ótima alternativa pra sair um pouco do blazer colorido/cardigan de malha/jaqueta de couro na hora de finalizar o look.
-> R$69.90

Esse short foi o primeiro que vi e comprei quando fui à loja.O caimento é ótimo,mas não se iluda achando que o seu tamanho vai ser igual ao da etiqueta:experimente um ou dois tamanhos acima do seu,senão não passa nem na coxa e você vai querer fazer mil dietas!Isso acontece porque é um short cintura alta,então ele tem essa forma menor na cintura,o que dificulta quando você tenta vesti-lo .PORÉM,é lindinho demais e,além de vir com um cinto dourado,é um dos poucos de cintura alta que eu encontrei na loja.
-> R$49,99

Ok,chegamos ao ápice da felicidade!Sim ,essa é "a" saia mullet mais desejada nos últimos meses,e pode ser sua por apenas R$49,90 ! Hahaha,sim,é linda.Para as baixinhas,salto alto e,para as mais altas,sneakers e sapatilhas.

Nas lojas a coleção vai sendo colocada aos poucos,então é melhor ficar atenta da próxima vez que for ao shopping.
*Só pra lembrar que todas as peças estão à venda online também,pelo site da marisa (http://www.marisa.com.br/default.aspx).
Espero que tenham gostado das roupas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário