Dicas para customizar as suas roupas

As férias chegam e,depois de uma semana inteira comemorando(lê-se comendo todas as bobagens possíveis e saindo todos os dias da semana),saídas para shopping,casa das amigas,praça,tudo e qualquer coisa começa a ficar chata e tediosa.Falo isso porque aconteceu comigo mesmo,e teve essa uma semana em que nao fiz absolutamente nada .Era todo dia uma série que eu tava atrasada,ou então uma organizada na pasta de música,e até mudar os móveis do meu quarto de lugar eu mudei.

Então,para me distrair do tempo livre,resolvi buscar uns tutoriais de customização de roupas no google e achei uns bem legais.Olha aí:

 
Camiseta com recorte de caveira
Todo mundo já sabe(e já tá amando também,inclusive eu hihi) que o 'caveirismo' está em alta.Anéis,colares,sapato e ,meu preferido,na T-shirt também.A  Sofhielaffayett. fez um ótimo tutorial!


Scalloped Short
Confesso que não sabia o nome desse short até ver o tutorial no blog Taradas Por Moda.É o seguinte: Sou totalmente apaixonada por peças romanticas!Amo mesmo,shortinhos,redas,laçinhos,de tudo!

Glitter Shoes
Outra coisa que adoro,glitter!Em todos os lugares,e no sapato também.Tenho um da Luiza Barcellos,muito lindo também.E ,fuçando pelo google,achei uma alternativa bem baratinha de conseguir um desses.É bem simples,usando uma high wheel velha e muito,muito glittler.Tá tudo explicadinho no tutorial da Delírios de Consumo.

http://4.bp.blogspot.com/-iJ_Mul5-ZQY/TbirQLIGaVI/AAAAAAAAAyk/f5ShBoQsAnk/s1600/OgAAAMm-VC-ozLkFRxyW8IPxui4xD8uAOK3F-v9HWxq7FhbIULXpCNIob3upxYNP60dm-JQGflnbs1JZSzFL70UiLosAm1T1UG4ABZaJrM1JYjHz8Y7iPcAILutx.jpg

Meia Calça Rasgada
Para um look rock,essa meia calça é um acessório que sempre combina.Sabe aquela meia calça que sempre fica jogada no fundo da gavetas de meia,e você só usa quando um vestido da muito curto?Então,hora da reciclagem no visual e customizar a sua,como o tutorial em video da Diversidade Caprichada ensina!
 
Plus +
Camisa Xadrez que vira vestido
Esse foi sorte!Achei um video no youtube,que ensina direitinho a fezer o vestido/blusa tomara que caia,apartir de um blusão xadrez.Quem explica é a @gabrielabacilla (xará! haha ),e eu achei totalmente prático e lindo!

E você,tem alguma dica de customização para tirar o ócio nessas férias?

3 comentários:

  1. Que post bacana! Adorei!!! Vou tentar fazer a camiseta...
    Obrigada por linkar :)

    beijinhos querida
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! *-*
    É tão bom quando reunem dicas assim!

    Beeijos
    http://avontadee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    E muito obrigada por linkar o DC.

    Com amor,
    Marcela (diversidadecaprichada.blogspot.com)

    ResponderExcluir