Férias!

 Praia nunca foi bem vista pela minha pessoa.Isso porque é muita areia,muito calor,muita gente junta e muita agua.Mas aprendi a gostar porque,normalmente,eu conheço pessoas muito legais,e em parte porque minha família só vai uma vez por ano (graças!).Então,quarta feira de madrugada estou indo e para aguentar mais de 7 horas dentro do carro,sempre gosto de levar livros,música e comida haha.
Então,já preparei minhas músicas,e vou colocar aqui as minha preferidas,e que não podem faltar no seu playlist de verão!

Wavves - I Wanna Meet Dave Grohl


Vampire Weekend - Holiday


Oh Land - White Nights

Rihanna - We Found Love ft. Calvin Harris


x2 - Dose Dupla
Tive que baixar e colocar no meu Ipod essas duas músicas.Na verdade acho que vou colocar o album inteiro da banda Dirty Gold. Simplesmente porque a música deles transmite tanta calma ,que chego a sentir o ventinho de praia batendo no rosto toda vez que escuto.Olha aí as minhas preferidas:
Dirty Gold - The Quiet Life

Dirty Gold - California Sunrise

É isso ai,essas foram as músicas que me irão me  inspirar nessa viagem pra praia.E vocês?Tem alguma música "de verão" preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário