Meme "As 10 Coisas Que Eu Mais Gosto"

Obaaa,amo memes!!Quem me indicou esse foi a Mônica do blog Sense and Sensibility !
    Para quem não sabe, Meme é tudo o que se aprende por cópia a partir de uma outra pessoa. Desde coisas simples, como comer usando talheres, até ações mais complexas , como escrever textos excelentes em blogs . Resumindo ao máximo, alguém faz, você vê, gosta e copia. Outras pessoas vão ver você fazendo, também gostarão e copiarão. Desta maneira, a evolução de um meme é quase sempre viral e exponencial.
    Como a palavra “viral” é sempre interessante (ibopemente falando), a mais nova moda entre os blogueiros é a criação de memes específicos, onde o autor original escreve sobre determinado assunto e “convoca” alguns de seus conhecidos para escreverem sobre o mesmo assunto, e convocarem mais conhecidos… e assim sucessivamente.Fonte.
 Então,vamos as regrinhas desse meme:

- > Divulgar quem passou o meme.
-  >Postar 10 imagens que representem as coisas que você mais gosta.
-  >Passar o meme para 10 pessoas e notificá-las.


Comida
O número um da lista tinha que ser comida.Desde doces ao japonês,não sou dessas pessoas que fica controlando cada grama que come.Quando estou com fome,como o que eu gosto e pronto!Nada melhor que comer aquele hamburger no shopping,ou aquele sorvete num domingo a tarde com as amigas,não é mesmo?

 Livros
 Quando eu leio,me transporto para outro lugar.Tudo bem,essa é uma das frases mais clichês que existe por ai,mas não deixa de ser totalmente verdadeira.Atualmente,estou lendo Um Dia,do David Nicholls e,toda hora que recomeço e ler sobre a vida de Emma Morley e Dexter Mayhem,me sinto na Inglaterra dos anos 90.É uma coisa quase sobrenatural o que a dupla imaginação + livro faz comigo.
Música
Exatamente como a imagem acima,quando coloco meus fones de ouvido(ou meu headfone azul,o Johny,depois mostro ele para vocês haha),o mundo lá fora fica do jeito que eu gosto.Sou dessas doidinhas que carregam o Ipod para todo os lugares.Quando ando na rua canto,quando to em casa ligo no último volume e pulo na cama.Gosto de tudo,menos essas coisas sem sentido,que nao acrescentam nada sabe?Então,isso mesmo.

Escrever
Quando escrevo,é como estar num psicólogo ou conversando com sua amiga.Mas sem os conselhos chatos e as ideias de vingança planejadas pela sua amiga.Escrever para mim é colocar no papel tudo aquilo que me incomoda,e descontar com as palavras tudo aquilo que eu descontaria com a fala.
Maracujá

Quando eu era menor,minha fruta preferida era a Pêra.Mas depois de conhecer o Maracujá,ela não passou de um casinho de amor.Suco,pavê,bolo,puro,milkshake,de qualquer jeito,Maracujá é a minha fruta preferida!
Tatuagem
 Meu sonho(um dos) é fazer uma tatuagem.Quero uma pena no dedo médio da mão esquerda,que significa liberdade,uma coisa que estou experimentando muito bem depois que fiz um intercâmbio para os U.S.
Internet
 Essa ai em cima é ,básicamente, minha rotina durante o ano.A internet faz parte da minha vida desde 2003,quando ainda se ouvia aquele barulhinho irritante da linha de telefone sendo conectada.Amo passar horas e horas fazendo nada na internet haha!

Roupas
 Esses dias estava pensando seriamente em cursar Moda na faculdade.Sim,é isso que eu quero para minha vida,afinal,quando o assunto é o jeito de vestir,sem falsa modéstia,eu amoo!!Shorts de cintura alta,vestidos tomara que caia,sapatos wedge,anéis diferentes...Amoo!!!!
Bad Words
 Quem nunca falou uma?Sou contra essa mania de que mulher nao fala palavrão,porque fala sim,e ninguém deveria se sentir envergonhado ou culpado por falar um de vez em quando(tipo quando você chuta um móvel ou quando acontece alguma coisa e você está realmente ferrada).

Corujas
Não sei direito quando começou essa paixão por elas,mas desde então venho observado uma coisa entre as corujas e eu.Ambos somos MUITO observadoras,ficamos analisando tudo,o tempo todo.Temos essa cara de mistério,mas no fundo não passa de uma coisinha linda e sensível.Haha,acho que na vida passada fui uma coruja!


Indico esse meme,na verdade,para 3 blogs :

Isso aí,essas são as 10 coisas que eu mais amo! E o que você ama?

Um comentário:

  1. Oi nossa você foi super rápida ^^ e agora já sei o que é 'meme' =D
    Adorei tua lista, quase usei a mesma foto q tu usou em 'tatuagens', já cheguei a cogitar fazer uma bem parecida!
    E também sou apaixonada por corujas, mas como tinha de escolher só 10 coisas D:

    Beijoos

    ResponderExcluir