BEDA 2015 - ou como aguentar Agosto



Não sei você, mas sempre que chega o mês de Agosto, acaba as férias e começa a vida de gado outra vez, me bate aquela depressão. Aquela que a gente fica resmungando que nada na vida da certo, que tudo tá ruim, você não vê futuro nas coisas, e tal. É como se uma nuvem de problemas se instalasse em cima de você, e chovesse mal-estar, pessimismo e preguiça. Horrível, odeio. 

aff alguém me tira daqui peloamor
 Então, o Rotaroots apresentou uma proposta para mudar isso. Não esse meu problema com o mês de Agosto, particularmente, mas para tornar essa nossa vida de blogueira uma coisa mais frenética, e, por consequência, talvez esquecer um pouco os problemas chatos do dia a dia, e focar exclusivamente em postar, todos os dias, aqui no blog. E eu, sempre muito curiosa e meio louca, resolvi participar. 

Como funciona:
"BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um post por dia –ou, convenhamos, tentar ao máximo!– durante todo o mês de agosto."
 E, basicamente, vai ser isso mesmo! Vai ter post aqui todo dia sim, e vou tentar manter o ritmo deles o mais responsável possível que eu posso ser - e isso é muito viu! Conto com vocês que estão lendo e que vão acompanhar o blog, para sugerir o que gostariam de ver aqui (independente do que seja, o Mint, Pepper & Salt é bem democrático, tá?).
Boa sorte para mim, e para todos os outros blogs que estão participando dessa maratona que é, no mínimo, bem doida de jogar pedra mesmo. E let the games begin.
 
porque, vamos combinar né???

2 comentários:

  1. Esse mês será bem corrido..
    31 publicações, pensando aqui como não pirar tbm =X

    Boa sorte pra gente
    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser tenso, mas vai ser muuuuito bom, tenho certeza!! Boa sorte! ;)))

      Excluir