Encontrinho KP #fail

Olaaar amigos, como vocês estão? Então, vou direto ao assunto: uma das minhas blogueiras hypes favoritas, a Karol Pinheiro, esteve aqui em BH no sábado (ontem), especialmente para fazer um encontrinho com as leitoras e, para mim, foi bem decepcionante.
Olha, se algum dia na minha vida eu for tão famosa ao ponto das pessoas quererem encontrinhos exclusivamente  para me ver e tirar selfies comigo, eu organizaria as coisas um pouquinho melhor. Claro que a culpa não foi dela, e também não estou jogando a culpa em ninguém. O negócio é que não da certo, sabe? Não era uma sessão de autógrafos, mas também não era um encontro profundo com as leitoras. Basicamente, você entrava no hall do hotel onde a Karol ficava parada em frente um painel de lona meio improvisado, com as logos dos patrocinadores atrás, tirava a foto com ela, dava um "oi!" de meio segundo, pegava um presentinho dos patrocinadores correndo e acabou. Isso tudo depois de ter esperado, no mínimo, 2 horas na fila do lado de fora do hotel. Não tinha tempo para você realmente conversar com a Karol e trocar experiências de vida, de saber se a maquiagem dela era perfeita mesmo igual nas fotos e vídeos, e se ela era baixinha mesmo igual falam. E isso tudo foi o que me falaram, porque entrar mesmo no hall do hotel não consegui.
eu, carol - e uma miga brava ali atrás- , ainda esperançosas, na fila
Fui com minha amiga (que por sinal também se chama Carol) mas, como Carol tem a idade mental de uma menina de 12 anos, e ela ainda não consegue escolher suas roupas sozinha e ficar satisfeita na primeira escolha, nossas senhas eram 428 e 429. Durante as 2h30 que ficamos na fila, conseguimos pegar a água que a equipe do encontrinho estava distribuindo duas vezes. Não conhecemos ninguém legal, até porque, acho, nós éramos do grupo das mais velhas por ali, tirando os pais das meninas que estavam esperando nos carros ou do outro lado da rua. Enquanto minha amiga me enchia a paciência por que queria de qualquer jeito a pamonha que o carro da pamonha estava vendendo (sério, ele passou na rua umas 3 vezes e ela não teve coragem de ir comprar sozinha), conseguimos resolver nossas vidas todas, todos os problemas e planejamentos pras próximas semanas, e a fila tinha andando, no máximo, 2 vezes. Estavam liberando para entrar no hotel de 20 em 20 pessoas. 
o maldito carro da pamonha
Cálculos e variáveis depois, decidimos ir pro começo da fila, perto do portão, pra ver o que tava rolando, e foi quando encontramos com duas mulheres que tinham acabado de sair e a Camila, minha amiga da faculdade. Camila estava quase entrando, provavelmente entraria na próxima "leva", e ela ainda era a senha 140 e alguma coisa. As duas mulheres mostraram a foto com a fofa da Karol, e os "brindes" que tinham ganhado: um livro e um esmalte qbd. Não, não podia pegar um de cada brinde que Karol estava dando, era pra escolher, e era pra escolher rápido, e sim, todo o primer da MAC já tinha acabado há horas. E elas eram os números 95 e 96 da fila. Ou seja, pensamos eu e Carol na hora, vamos embora pro McDonald's que ganhamos mais. E assim fizemos.
Fomos até o final da fila, que também era onde meu carro estava estacionado, e demos nossas senhas para os últimos, que eram os 700 e alguma coisa, e eles ficaram felizes até. Passamos no drive-thru, compramos sorvete, e fomos pra minha casa, onde estava acontecendo o aniversário do meu irmão, pra comer docinho, salgadinho, bala fini e bolo. Ah, e assistir episódios antigos de Grey's Anatomy na Netflix também. 
No final, foi bem melhor.
E, assim, to reclamando que não chegamos a ver a Karol, e eu queria muito conhecer ela, mas não ia ter como de qualquer jeito. Eu queria conversar com ela, descobrir dicas de como gravar vlogs e como passar batom sem borrar nada. Mas fica pra uma próxima né?
Foi bom, ai foi ruim, e no final, até que melhorou.

um minuto de silêncio para os indecisos

3 comentários:

  1. E é por isso que eu não vou a eventos, ainda mais os que envolvem gente famosa: nunca dá certo e eu só me estresso.

    Mas a decisão de ir pra casa e tomar sorvete foi MARAVILHOSA, hein! Faria o mesmo, hahahaha

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e que estresse viu hahahaha!
      Vamos ver se eu aprendo com esse #fail e, das proximas vezes, pense bem antes de inventar esses programas de indio hahahahah

      Excluir
  2. Gente, que desastre hsuahusahusa eu já não vou nesses eventos por causa disso, sempre tenho pressentimento que vou me arrepender amargamente. No ano passado eu fui no bagulho que teve do Buddy Valastro, acho que shopping Eldorado, não me lembro, que inferno que foi aquele negocio. Primeiro eu não entendi até hoje porque fizeram isso no pátio de um shopping, estava lotado, com gente se apertando, os seguranças tiveram que parar a escada rolante, porque o povo queria sentar lá pra ver.
    Eu fiquei só um pouco, vi ele por alguns minutos, e vi mais ou menos, porque tava longe pra caramba e atrás de homens muito altos, ai depois fui pro cinema assistir Juntos e Misturados, o que foi bem melhor shauhsuahusa


    http://catscantwrite.blogspot.com/

    ResponderExcluir