Unfortunately,
Eu devia estar indo dormir.Eu devia estar me preocupando em arranjar tempo na minha agenda para algum tempo a sós,e não apenas o trabalho.Eu devia estar organizando mentalmente a minha roupa de amanhã,pois não teria tempo para pensar nisso quando acordasse.Eu devia estar fazendo qualquer outra coisa,e não ouvindo a mesma maldita música repetidas vezes.
Agora eu já estava suando quente.Quente mesmo; nada frio poderia vir de um corpo que há tanto tempo se inclina ao sentir a presença do outro.Eu estava suando e a janela aberta não funcionava direito,então eu só escutava aquela maldita música e o som de um bairro silencioso na madrugada.
Sim,eu estava certa em me condenar.E não,eu não conseguia aceitar esse fato.Simples e puramente porque você disse uma vez que tinha insônia,e se eu quisesse conversar sobre qualquer coisa no meio da noite,você estaria lá.Mas tudo o que veio ,ou melhor ,que não veio,foi uma despedia.Nem um “boa noite” ? É sério mesmo?
Sem educação emocional,eu me sinto assim.Porque nenhum filme da Disney me disse que seria tão confuso e estranho .Que seria tão frustrante e empolgante desse jeito.Veja só,gostar de quem não gosta de mim.Pra depois olhar para meu lado e encontrar o dono daquele barulhinho chato na cabeça,que te falava para não ser tão bitolado e centrado.
Então acho que eu não posso realmente reclamar de tudo,não é mesmo? Querido você,espero que sejamos daqui pra frente menos tímidos e menos orgulhosos.Menos SkinnyLove e mais Love Story pra gente,mais amor por favor.É isso ai,boa madrugada de segunda para você.
Amar sem ser correspondido ... além dos amores a distância é o único tipo de amor que conheço =/
ResponderExcluirSAD BUT TRUE